Tutuca visita Colégio Diogo Levenhagem, em Volta Redonda

O deputado Gustavo Tutuca visitou segunda-feira (9/09) o Colégio Estadual Diogo Levenhagen, em Volta Redonda. O colégio realiza um importante trabalho junto às pessoas com deficiência do município, já chegando a ter mais de 200 alunos matriculados.
- O Colégio Diogo Levenhagem tem um serviço muito especial. A gente precisa agora, depois de toda a melhoria estrutural que a escola passou, trazer mais matrículas e serviços para este espaço – ressaltou Tutuca.
A Escola Diogo Levenhagem é a única no município que atua no contra turno com pessoas com deficiência, integrando os pais com oficinas e outros cursos. A escola passou por uma importante reforma estrutural e agora precisa retomar as matrículas nas escolas e retornar com os professores.
- Tenho certeza que o governador Wilson Witzel e o secretário Pedro Fernandes vão ser sensíveis a essa causa, e a gente vai poder ampliar os serviços aqui – finalizou o deputado.
#GustavoTutuca #DiogoLevenhagen #VoltaRedonda #Pessoascomdeficiência #WilsonWitzel #PedroFernandes