Um dos maiores encontros de tecnologia da América Latina chega ao Rio

Rio Innovation Week tem o apoio da Secretaria de Estado de Turismo do Rio

Um dos mais completos eventos de tecnologia e inovação da América Latina chega ao RJ. O Rio Innovation Week, que acontece de 13 a 16 de janeiro, irá reunir os maiores players do mercado, com participação de mais de 500 palestrantes e 190 expositores. A ideia é apresentar diferentes segmentos que utilizam a tecnologia como base para o crescimento dos negócios e estimular o networking.

Entre os palestrantes internacionais, nomes como Richard Branson, fundador do grupo Virgin; Steve Wozniak, cofundador da Apple; Katia Vaskys, General Manager IBM; e Francis Suarez, prefeito de Miami. Além disso, o evento recebe grandes profissionais do Brasil, como, por exemplo, Camila Farani, investidora anjo do Shark Tank Brasil; Rony Meisler, sócio CEO da Reserva e Bruno Stefani, Global Innovation Director da Ambev.

A Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro é uma das apoiadoras do evento e terá um espaço exclusivo para a vertente tecnológica do Turismo Global: o Turistech Zone. Lá, os participantes irão debater temas relacionados ao futuro do turismo. No palco deste espaço especialistas falarão sobre tendências, inovação e a tecnologia no futuro do setor. Experts e visionários vão debater assuntos como turismo espacial, turismo virtual, entre outros.

O Rio Innovation Week acontece das 10h às 21h, no Jockey Club, na Gávea, na capital fluminense. O evento seguirá todos os protocolos de segurança sanitários, incluindo a exigência do uso de máscaras e do comprovante de vacinação contra a Covid-19. Para mais informações sobre a programação, acesse o site: https://rioinnovationweek.com.br/

Vídeos...
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook Black Round
  • Tumblr Black Round
  • Instagram - Black Circle